quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resenha: Filme A menina que roubava livros.

Menina 1 590x303 O que esperar de A menina que roubava livros?




  O filme baseado na obra de Markus Zusak, retrata a vida de Liesel Meminger, uma garota de 12 anos, que presencia o drama dos anos 40, em meio á 2ª guerra mundial. Ela descobre seu amor pelos livros através de Max Vandenburg, um judeu que seus pais adotivos Rosa Hubermann e Hans Hubermann escondem em seu porão.

  A roubadora de livros também conta com a ajuda de Rudy Steiner, seu melhor amigo, e namorado que ela nunca teve, pois como diz o livro, " A única coisa pior que um menino que detesta a gente, é um menino que ama a gente".


   Em minha opinião, como todos os filmes baseados em livros tem seus defeitos notáveis, este também teve alguns, como por exemplo a escolha dos atores, que em minha opinião poderia ter sido melhor.
  Mas é claro que também teve seus pontos positivos. A narração da morte foi incrível, e em alguns pontos, eu senti como se quando tivesse lido aquela parte, eu tivesse imaginado exatamente a cena que eu estava assistindo. Então, não se esqueçam, " Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler, ou assistir".

Por: Giovanna Berson

12 comentários :

  1. Adorei, estou louca para assistir.Todos filmes baseados tem defeitos né haha? confesso que não fiquei tão feliz com Peter de acede não ser gordo.. poxa!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ameii *----*
    também tive a sensação de ter imaginado exatamente do jeito que o filme retratou ^^
    Bijooka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Vlw estava querendo mesmo saber como era o filme e de repente li teu post ;)

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal a resenha, o livro parece ser ótimo!
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar nesse filme, to meio por fora de cinema! Quero ver!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  6. eu amei tanto o livro ,que assim que saiu o filme eu fui conferir e eu gostei achei que capitou as essências do livro , o que por muitas vezes não acontece


    kawaii evolution

    ResponderExcluir
  7. me apaixonei pelo livro!
    vou nesse final de semana ver o filme!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu me apaixonei pelo livro e quando soube que o filme iria estrear fiquei louca para ir ao cinema, mas nem fui D:
    Estou aguardando ansiosamente sair na internet para eu baixar e assistir! <33 Parece ser ótimo!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  9. Eu ia assistir ele na semana passada, mas quando ia comprar o ingresso a sala lotou :/

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito assistir a esse filme ! beijoss
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/
    post novo conferi lá!

    ResponderExcluir
  11. Eu vi! Amei o post e o filme! Chorei horrores!
    s2
    Seguindo!
    Sucesso!
    Ps: Novo post no Overdose Literária: http://overdoselite.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir