domingo, 26 de janeiro de 2014

Web Livro: Mundo Sombrio ( Capitulo 2)


Oi pessoal !! tudo bem com vocês? Espero que sim
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a vocês pelos 100 seguidores!!

E para quem ainda não seguiu, siga e deixe um comentário dizendo que seguiu, que eu sigo você de volta ok? Então, como prometido, hoje eu postarei o segundo capítulo do livro que estou escrevendo : Mundo Sombrio. E para quem ainda não leu o primeiro capitulo, é só clicar AQUI. Espero que gostem ^^

Capitulo 2 – Andando de Pégaso.

   Não havia tempo para correr, não havia sequer para onde correr, um dos vampiros se aproximava. Tal como os outros, tinha a pele muito pálida, olhos vermelhos, e asas negras saindo de suas costas, mas essas tinham sangue em suas extremidades. O vampiro tinha cabelos brancos, mais parecia não ser muito mais velho que ela, disso não sabia ao certo, pois tinha plena consciência de que ele poderia ter quinhentos, talvez mil anos, mais com a mesma aparência de quando fora transformado. “então todos aqueles livros sobre vampiros valeram apena-pensou”. Mais não havia tempo para piadinhas, tinha que agir, e rápido, ou este seria o seu fim.
   O vampiro estava quase a abocanhando, quando outras cinco criaturas surgiram através da parede. Essas criaturas eram diferentes dos vampiros que estavam na sala, elfos, deduziu Alice, percebendo que as criaturas possuíam orelhas grandes e pontudas. O primeiro tinha cabelos azuis e olhos negros como a noite, mais, percebeu Alice, os olhos não apenas desse, mais de todos os outros eram inteiramente apenas de uma cor, sem parte branca ou pupila. Os outros dois eram exatamente iguais, cabelos verde-limão, e olhos verdes. A do meio, era uma mulher, possuía cabelos negros presos em duas trança, e olhos verde amendoados, era alta e bela. O ultimo foi o que mais a intrigou, não podia ver seu rosto, pois estava encoberto pelo capuz do casaco preto de couro, mas podia ver que fios negros e brilhantes caiam do capuz, ele segurava um arco e flecha, que estava apontando para o vampiro de cabelos brancos, apenas quando chegou mais perto e ergueu a cabeça, Alice pôde ver seus olhos dourados que brilhavam como fogo ao encarar o vampiro.
-Chega Phantom-Falou o elfo- Parem de matar humanos inocentes que nós os deixamos em paz.
-Ora ora Gollvaethor, mais uma vez protegendo esses humanos inúteis que sequer sabem que você existe, mais logo logo isso irá mudar, todos contemplarão o mundo como ele realmente é!
-Não pode fazer isso, vai contra todas as nossas leis- Falou a mulher elfa.
-Naeret, tão linda como sempre- foi caminhando até estar a um palmo de distância da elfa- Mas, uma pena, tão contaminada com todas essas regras que nos impedem de governar o mundo pertencente a nós por direito, mas que foi usurpado por uma raça menor como a dos humanos tão facilmente.
-Entregue a garota, Phantom- Disse Gollvaethor- Nos responsabilizamos por ela.
   Alice assistia a tudo em silêncio, secretamente horrorizada com tudo aquilo, mas, sabia, não poderia dizer uma só palavra, pois ela estava a leilão, e não sabia quem seria a arremata-la, os elfos, ou os vampiros.
-Tudo bem, mas só dessa vez- Falou Phantom- Faz semanas desde a ultima vez que nos alimentamos, mas daremos um jeito, sangue animal, sei lá... Mais nos prometa que jamais invadirá nosso covil assim! Aliás, meus parabéns por terem conseguido abrir um portal que chegasse até aqui, até eu falho às vezes quando vou fazê-lo.
- Que seja. Prometido- Falou o garoto de cabelos azuis.
- Venha humana- Falou Gollvaethor, se dirigindo a Alice.
- Não vou a lugar nenhum, quero ir pra casa!- Protestou.
- Não pode mais ir pra casa, ou ter qualquer contato com o mundo humano, agora que já descobriu o mundo sombrio, não podemos deixa-la escapar.
- Gollvaethor não é? – O garoto elfo assentiu- Então, não sei que tipo de convenção de World of Warcraft é essa, mais eu tenho que ir pra casa agora mesmo!
- Se insiste em nos desafiar, human...
- Pra começar, eu tenho um nome ok? Meu nome é Alice, e não “humana”.
- Que seja, teremos que leva-la a força se insiste em nos desafiar- Falou Gollvaethor.
- Tente!- Desafiou a menina.
   Então, o elfo colocou o arco e flecha nas costas e seguiu na direção de Alice, pegando-a no colo com um ar triunfante que fez as bochechas da menina ficarem rubras. Sem mais protestos, a menina observava enquanto Gollvaethor e os outros se dirigiam á parede, e quase gritou quando percebeu que estavam prestes a colidir com ela, mais ao invés disso, atravessaram-na, e não para o outro lado, mas para um lugar que Alice desconhecia, e muito menos compreendia.
-Onde estamos?- Perguntou, para ninguém em específico.
-Bem vinda ao mundo sombrio, Venore, território dos Elfos- Explicou Naeret, a garota Elfa.
  O lugar era simplesmente algo além da compreensão da garota, vales se estendiam por todo o local. No céu, além de apenas um sol, havia quatro, e várias ilhas flutuavam pelo céu, uma mistura de cores, tal como a pintura que havia feito no teto do quarto, lembrou, e junto com as lembranças vieram o desespero de lembrar que jamais poderia ver a mãe outra vez. Foi então que lembrou que já havia um bom tempo que estava sendo levada por Gollvaethor, e demasiadamente envergonhada por isso, saltou dos braços do garoto elfo, e caiu desajeitadamente sobre a grama verde e vibrante que os cercava. Já de pé, percebeu que todos haviam parados para ver oque tinha acontecido, Gollvaethor foi o primeiro a se manifestar.
- Bom, já que vamos passar um bom tempo juntos enquanto é resolvido o seu caso, vamos nos apresentar!
- Hm, tudo bem- Falou a menina, com um pouco de receio- Sou Alice, dezesseis anos, planeta terra, território dos humanos.
- Eu sou Gollvaethor, essa é Naeret, minha irmã mais velha. Esses são os gêmeos Meliorn, e Octavius, e esse é Kaléc- Falou apontando para o garoto de cabelos azuis- Todos têm dezessete anos, exceto Naeret, ela tem dezenove.
- Unicórnios existem?
- Claro que existem- Falou Kaléc com divertimento na voz- Aliás, já convocamos os nossos através de mensagens de fogo para que pudessem nos levar á cidade.
-Não sei vocês, mais eu vou de Pégaso-Retrucou Gollvaethor- Acho que você pode ir comigo humana- Alice o olhou com repreensão- Ops... Desculpe-me, Alice.
-Isso está ficando muito confuso! Unicórnios, Pégaso... Agora só falta vocês me dizerem que existem fadas!
-Bem... - Falou Octavius-Fadas não existem mesmo, existem ninfas da floresta, mais às vezes pode não ser muito agradável andar ou caçar por suas terras, elas podem tirar seus olhos e comer como se fossem uvas!
-Octavius!- Exclamou Naeret, a garota elfa- Não assuste a menina com suas historinhas, vamos, nosso transporte até a cidade se aproxima.
    A menina olhou maravilhada enquanto cinco criaturas aladas se aproximavam. Apenas uma continha asas enormes como as de um anjo, e descia graciosamente pelo ar, as outras quatro tinham um chifre prateado no meio da testa e sua crista era colorida como um arco-íris. Pela falta de asas, Alice notou que os quatro unicórnios meio que flutuavam pelo ar, era como se um dos seus sonhos de infância estivesse se realizando. Quando seus cascos alcançaram o chão, foi como barulho de vidro tilintar, e ao mesmo tempo de uma suavidade desagradável. Gollvaethor puxou-a pra perto de si, e quando ela percebeu o garoto elfo já a segurava pela cintura, pronto para coloca-la em cima do grande Pégaso.
-Sério que vou ter que andar nessa... Nessa coisa?- Falou Alice- Não existe táxi por aqui não?
-Se quiser ir a pé não me manifestarei pra para-la - Falou o garoto, ainda com Alice suspensa no ar- Mais devo avisa-la de que são cerca de uns vinte quilômetros de onde estamos até a cidade.
   A menina não falou nada, e o garoto elfo considerou isso como uma rendição, colocando-a na cela do animal, que relinchou ao perceber sua presença. Gollvaethor ficou logo á sua frente, comandando o animal. E com cada um em seus respectivos animais mágicos, partiram.

Para sugestões, elogios, ou críticas, é só comentar!!! 

Por: Giovanna Berson


          

22 comentários :

  1. parece ser bom! me gusta
    tenha um final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oláa :D
    liiindo demais seu blog *---*
    você escreve muito bem ! muito sucesso ^^
    posso dar uma sugestão? rsr seria legal se você criasse um blog simples para o web livro, iria ficar mais fácil pra divulgar e para os leitores lerem desde o 1ª capítulo :)
    Bijooka
    ||confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Você tem talento para escrever Gi, adorei esse capítulo!
    Já estou acompanhando desde o primeiro...
    Depois vou mandar cópias para as minhas amigas que gostam de coisas místicas...

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  4. Caraca, que massa, vou ler o outro também. Eu escrevia uma história, mas parei por conta dos estudos, não dava tempo escrever bem. Mas o seu tá ótimo. <3
    Seguindo aqui, se puder retribuir ficaria muito feliz. Beeijos e sucesso!
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. caraamba, você esta escrevendo um livro! que incrivel!
    vou ler o primeira capítulo primeiro!
    beijos, http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece bom! incrível escrever um livro, né? nunca tentei..

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, parabens!
    Você escreve muito bem
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Giovanna!
    como vai? =)

    Obrigada pelo comentário e me seguir! X3 Seja bem-vinda no meu blog!
    reparei que vc gosta muito de ler e escrever a história!

    kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. To amando sério !!! blog-garotaapimentada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o texto :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. kkk, ri com o gif do gatinho.
    Gostei do texto, bem escrito!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  12. adoro elfos rs.. gostei do texto :3

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, faz tempo q não leio webs, rs, saudade de ler essas coisitas, rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei, a historia é bem contada, e sua escrita é maravilhosa :) Continue assim.
    Já coloquei você na elite de afiliados flor :)
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AdoOro, o gif do gatinho é show, rsrssr

    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  16. To amando <3 ta muito legal :D

    Garota Indecisa | garota-indeciisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse capitulo, tive que i ver o primeiro que não tinha visto ainda. Você escreve muito bem, tem talento pra isso.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sinto o cheiro de romance no ar rsrsrs, mas confesso que não li o primeiro capitulo. Parabéns pelos seguidores!

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Estava dando uma volta pelo Blogger e encontrei seu cantinho.
    Eu costumava escrever muitas fanfics também.
    Está de parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Poderia visitar o meu?
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa!!! Você leva jeito pra escrever! os errinhos são mínimos (e fáceis de ignorar), a história é muito boa e espero ansiosamente pela continuação :D
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir