segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Web Livro : Mundo Sombrio ( Capitulo 1 )


Yoo meus elfos !! tudo bem com vocês?
Hoje, irei estrear o primeiro capitulo do livro que estou escrevendo. Para quem quiser conhecer os personagens ou a sinopse, é só acessar esse LINK. O capitulo 1 é uma espécie de prólogo, então é um pouco pequeno, mas espero que gostem !!

Capitulo 1 – Quando tudo mudou

 “Foi encontrado mais um corpo, vítima de assassinato, mais informações dadas pela polícia, nos permitem revelar que ele foi encontrado com a garganta cortada, e também teve o seu sangue drenado. É o quinto corpo encontrado desde o começo do ano... é com vocês ai no estúdio.”
-Nossa qual será o mistério por trás desses assassinatos?
-Não sei filha, no mínimo deve ser mais um psicopata que nem da ultima vez em que crimes assim começaram a acontecer na cidade... Tome cuidado quando for pra escola amanhã, não quer acabar morta no primeiro dia de aula – Falou a mãe em um tom nada protetor.
-Valeu mãe, pela sua preocupação - A ironia estava mais que presente em sua voz- Mas acho que já vou me deitar.
    Alice subiu as escadas e entrou no quarto, desde que as férias começaram, lembrara, passava a maior parte do tempo lá, talvez pela ausência de amigos, ou por ela mesma não conseguir se aproximar de outras pessoas sem assusta-las com seus assuntos incompreensíveis, ou simplesmente por não gostar muito das pessoas, preferia seus livros, suas músicas, seus animes, e seus jogos online. Não podia conversar com eles, expor seus problemas, segredos, ou frustrações, ela sabia, mas era bem mais interessante que o mundo real.
    Quando entrou no quarto com paredes pintadas de preto, cheias de pôsteres de seus animes e bandas preferidas, percebeu que estava uma zona. A guitarra vermelha logo acima da cama desfeita, e várias roupas espalhadas em cima da mesma, e também pelo chão. Percebeu que havia semanas desde a ultima vez em que arrumara o quarto, mesmo assim, ziguezagueando entre as roupas e as demais coisas espalhadas pelo quarto, foi até o computador e começou a jogar Forsaken.
   Já eram mais de três da manhã quando decidiu parar, afinal, teria apenas duas ou três horas de sono, até que acordasse para ir ao colégio. Apenas colocou a guitarra no chão e afastou as roupas em cima da cama para que pudesse se deitar. Agora, estava olhando para o teto com a pintura da galáxia que ela mesma havia feito, apenas com dezesseis anos (sua idade atual), já era muito boa quando o assunto era desenhar. E assim ficou, até que seus olhos âmbar se fechassem, e enfim pegasse no sono.
     Foi acordada pelo despertador azul bebê que ficava na cabeceira da cama, o relógio marcava seis e meia da manhã. Colocou uma calça jeans surrada, uma camiseta preta e um casaco que ganhara de presente de natal de uma tia. Penteou os cabelos curtos e excessivamente pretos e cacheados. E então percebeu que não havia tirado os óculos na hora em que foi dormir, mas percebeu que felizmente não haviam sofrido nenhum dano.  Colocou os cadernos e livros apressadamente na mochila e desceu para o café da manhã, bem a tempo de ser avisada pela mãe, que não poderia ir pra escola apenas com as pantufas de panda, então subiu novamente e pôs seus tênis.
- E então Alice, preparada para o primeiro dia de aula? – Perguntou a mãe.
- Bom, se você quer dizer, preparada para as mesmas aulas chatas de sempre, mais com as melhores notas no final do bimestre, preparada para as mesmas zoações e brincadeiras sem graça, ou para o fato de ninguém na escola saber ou não se de fato eu existo. Sim, nunca estive tão preparada.
- Então tudo bem, se você quer encarar o colégio desse jeito... Mais tome cuidado em como você trata as pessoas, alguém ainda vai se magoar com o que você fala, ou, sei lá, seu jeito de ser.
- OK mãe, muito obrigada pelo conselho, mais eu acho que já vou indo, já são sete e quinze, e demora cerca de cinco minutos pra chegar lá á pé.
- Tchau filha!
    Alice abriu a porta de vidro e saiu, não demoraria muito para que chegasse á escola, fazia esse trajeto todos os dias antes das férias, mais infelizmente, percebeu que não chegaria ao seu destino. Uma coisa saiu das sombras, e capturou-a. Depois disso, tudo o que se lembrava , era de ter acordado com uma forte dor na nuca, e não saber exatamente onde estava. O lugar era escuro, sem nenhum tipo de iluminação, ou brecha para que o sol entrasse, não havia janelas ou portas, dai veio a pergunta á sua mente: como teria sido levada até ali se não existia qualquer saída ou entrada? Não queria se preocupar com isso, afinal, havia coisas muito maiores com quais se preocupar, como iria sair dali? Como iria contatar a mãe ou a polícia para informar o que estava acontecendo? Poderia estar correndo risco de vida. Foi então que lembrou, o celular estava dentro da mochila, mais foi em vão, pois percebeu que a mochila não estava mais em suas costas e nem em nenhum lugar em que pudesse vê-la.
    Foi esse o momento em que criaturas assombrosas adentraram o lugar, e a menina estremeceu (Alice não sabia de onde haviam saído, pois o lugar era desprovido de portas ou janelas). Suas peles eram pálidas, e seus olhos vermelhos, possuíam o corpo como o de um humano normal, mais de suas costas saíam asas negras e pontudas. Apenas quando abriam a boca com lábios vermelhos, Alice pôde ver presas afiadas, e então seu vasto conhecimento mitológico alertou-a do que se tratavam as criaturas.
Vampiros.  


E então gostaram ?? Espero que sim !! Não esqueçam de comentar.
PS:. O segundo capitulo será postado semana que vem.

Por : Giovanna Berson

11 comentários :

  1. Amei a história, envolvente, super legal ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a história, Muito legal ♥ Eu tbm escrevo uma :3

    Garota Indecisa | garota indeciisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a estoria, muito legal. bjs
    no-planetaroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a historia *--*
    continua escrevendo. seguindo o blog
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a história deve ser muito boa, só que não estou conseguindo ler direito. Se eu for insistir, minha cabeça começa a doer. Preciso ir no oftalmologista...
    Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos personagens >3< e da história também, no começo estava lembrando de "alice no pais das maravilhas", mas vi que não tem nada haver ashuashuashu
    qq- Você escreve muito bem, gostei amor ♥
    Beijos...

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, você escreve muito bem.
    A história é ótima!
    Beijos!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Qe legal, adoreei, mas gente, publica isssso ahauhaua

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  9. Você escreve muito bem e espero que continue escrevendo muito que vc tem futuro viu!!

    Beijos!

    http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 100 seguidores, espero que você consiga cada vez mais :D

    ResponderExcluir