domingo, 12 de janeiro de 2014

FIXO - Promoção: O que te levou a blogar?

Coisa linda *---*

     Yoo minna!! Tudo bem?
Bom,eu decidi fazer uma promoção de divulgação, para participar, tudo oque vocês precisam fazer é comentar com:
Nome:
Nome do blog:
Endereço do blog:
Email:

Responder a pergunta: O que te levou a blogar:


E como requisitos:
* Seguir o blog publicamente
* Colocar o link-me da promoção que está na barra lateral no seu blog


As etapas:

* As respostas devem ser dadas até o dia 22/01 , onde eu escolherei as 6 melhores.
* Depois farei uma votação no blog, onde as pessoas poderão escolher os 3 blogs vencedores, até o dia 31/01 .

Como prêmios:

1º lugar: 1 mês de divulgação
2º lugar: 2 semanas 
3º lugar: 1 semana


Espero que tenham gostado ! Não esqueçam de participar e comentar !!!


37 comentários :

  1. Nome: Rosane
    Nome do blog: No-planetaroom
    Endereço do blog:http://no-planetaroom.blogspot.com.br/
    Email:rose0170@hotmail.com
    Responder a pergunta: O que te levou a blogar:
    Eu comecei a blogar por que outras pessoas blogavam também. é isso, eu via o blog de outras pessoas e me interessei por esse mundo, via elas fazendo postagens e gostando e querendo fazer o mesmo. Ai tomei coragem e criei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Mari-Chan
    Nome do blog: Aozora Namida
    Endereço do blog: http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/
    Email: animesetudomais@gmail.com

    Responder a pergunta "O que te levou a blogar?"
    Eu comecei a blogar por que eu estava a procura de animes na internet, e simplesmente procurei cliquei no blog, até que eu comecei a ver as postagens deste blog todo o dia, eu achei interessante... Eu achei super legal e interessante! Aí, até que nas férias decidi criar um blog, eu não levava muito á sério no começo, mas, isto foi maravilhoso, eu podia interagir com as pessoas, fiz muitas amizades virtuais, e isto foi bom para mim, pois, sou um pouco anti-social na vida, mas, no mundo virtual as pessoas me aceitam do jeito que eu sou, fico muito grata em conseguir ter criado este blog, a melhor coisa do mundo é postar, comecei a levar á sério o blog, comecei a postar sobre vários assuntos, pois, podia falar sobre qualquer coisa, sem limites! Meu dia-a-dia animes que eu gosto, meus desabafos, posso expressar meus sentimentos, o mundo blogger é magico... Fico super feliz com isto! Então, foi isto que me levou a postar...

    ResponderExcluir
  3. Nome: Otome kawaii
    Nome Do Blog: Sentimentos De Uma Otome
    Endereço do blog:sentimentosdumaotome98.blogspot.com.br
    Email: garotasanimes54@gmail.com

    Responder a pergunta: O que te levou a blogar:
    Eu comecei a blogar pelo fato de querer um lugar para expressar meus sentimentos, e ajudar outras pessoas, eu via como eram os blogs e como as pessoas gostavam e atraves disso, comecei a blogar, desde o começo eu levei a serio, afinal queria levar o melhor conteudo para as pessoas, para mim foi totalmente maravilhoso, com isso fiz novas amizades, e foi algo perfeito para mim, agradeço muito por ter criado um blog na qual tenho a satisfação de postar o que é muito bom, e nele eu posso expressar tudo, meus sentimentos e falar o que der na telha, e nele posto de tudo, animes, tutoriais, tudo tudo mesmo, e vendo que as pessoas gostam daquilo me faz muito feliz, isso me leou a blogar e acima de tudo o blogger é maravilhoso um local na onde posso ser eu mesma do modo como sempre fui, e foi isso que me fez postar...

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, adorei está ideia. Eu até participaria, mas, não quero participar, preguiça.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, mas não tenho tempo de participar :/
    Boa sorte a todos ^^

    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, muito legal mesmo!
    Nome: Amanda
    Nome do blog: Coffee Cake
    Endereço do blog: http://coff-cake.blogspot.com
    Email: amanda.hermes.pereira@hotmail.com

    Responder a pergunta: O que te levou a blogar:
    Bom, eu comecei a blogar faz uns 2 anos. Meu blog se chamava "I Love Cantores" (sei que é retardado demaaais mas eu tinha 8 anos! ushsux) e eu postava noticias sobre cantores, atores e esse tipo de coisa. O blog era MUITO desorganizado, era tudo colorido os posts com letras gigantes, ninguém lia e eu nem sei porque havia feito aquilo, só por diversão mesmo. O tempo foi passando e eu fui arrumando o blog, até ele ficar bonitinho e encobrir os assuntos dos quais falo hoje. Fiz uma mudança muito drástica. Na verdade eu tinha pensado em fazer um novo blog, onde eu pudesse expressar meus sentimentos diante do mundo, onde pudesse escrever, desabafar e falar do que eu gosto. Onde eu pudesse fazer novas amizades, pudesse ajudar os outros e pudesse ser ajudada. Onde pudesse me identificar com as meninas como eu! E fiz tudo isso, mas no mesmo blog. Mudei nome, mudei tudo! E agradeço todos os dias por ter feito isso, por ter insistido em ser blogueira, mesmo tão diferente do que era no começo. No começo eu era uma criança escrevendo criancice. Agora eu levo o blog a sério e me dedico a ele. Como eu disse, agradeço a Deus todos os dias por ter feito o blog e ter feito dele meu refúgio, pois descobri muitas coisas novas. Descobri minha identidade, novos amigos, paixões novas e enfim, um novo jeito de ver o mundo. Um jeito mais doce, mais puro e muito mais divertido. Bom, amo ser blogueira e foi assim que eu comecei! Foi assim que entrei no mundo da blogosfera.

    ResponderExcluir
  7. Nome: Aline
    Nome do blog: Diário de Duas Otomes
    Endereço do blog: http://diariodeduasotomes.blogspot.com/
    Email: aline_kagamine_kawaii_girl@yahoo.com
    Responder a pergunta: O que te levou a blogar: eu comecei no blog Animes Lover de minha própia autoria. então eu postava sobre TUDO do que eu gostava.Não só Animes. Comecei a ter seguidores então me apaixonei por isso. Depois criei o blog Informações Nihao mas esse não teve muito sucesso. Então abandonei um tempo o blogger.a dois anos voltei com o blog "Meu País das maravilhas" . Depois ele virou Cantinho das Miguxas e agora Diário de Duas Otomes!

    Bye Bye , Bijokinhas Bad Girl Ask ;3

    ResponderExcluir
  8. eu participaria mais sou muito froxa pra essas coisas heueueghueghe q :3 adorei o post!
    boa sorte pra todos~~

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a promoção. Eu ate iria participar, mas eu nunca ganho em nada e isso me frusta heuheu :( mas boa sorte a todos que participarem >3<

    PS; Amor, tem uma tag te esperando la no blog, é a tag "Liebster Awards" se você já respondeu a tag ou não aceita tags, ignore o convite ok? ♥ Beijos gatinha >3<

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  10. Bem legal essa sua proposta, vou deixar as meninas que estão começando agora participarem :)

    http://www.rockcomluxo.com/
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  11. WOW de mais essa sua proposta, eu acho que cada um tem um "porque" em especial, eu até falaria mas daria muita coisa, e eu estou com muita preguiça HAUHAUAUHA

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir
  12. Olá gatinha! Primeiramente, muito obrigada pela visita e pelo carinho. Amei seu blog e estou te seguindo. Gostei da iniciativa de divulgação!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia!
    Mas não vou participar :/
    Obrigado pela visita no meu blog,já estou seguindo..

    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nome: Lara Fonseca
    Nome do blog: Teenager Dream Blog
    Endereço do blog: www.teenagerdreamblog.blogspot.com
    Email: larinha_gfc@yahoo.com.br

    Responder a pergunta:
    O que te levou a blogar?

    Bom, criei meu blog aos 12 anos. Já lia alguns blogs antes de ser blogueira e então que com a chegada da minha adolescência resolvi criar um blog para poder falar dessa minha fase, dar dicas para as adolescentes, mas digo que o criei principalmente para mim, escrever algumas coisas sobre mim e o que eu sentia no blog me fez ficar mais feliz e nunca mais fiquei tão triste, é só eu blogar e ver os comentários das Teenagers (chamo minhas seguidoras assim) que fico confortável e hoje meu blog faz parte da minha vida. Amo ser blogueira.

    ResponderExcluir
  15. Amei a promoção, porém nós somos quatro blogueiras neste blog, dai fica difícil uma só resposta, rs.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209

    ResponderExcluir
  16. amei a promoção, boa sorte á todas *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  17. Oi vim agradecer pela sua visitinha e dizer que seu blog é muito e esse lay ta muito fofo, muito sucesso e obrigada por tudo, beijão linda..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Poderia até participar , só que nunca me sinto confiante .
    Ç-Ç
    Visita?
    Querendo Voar *u*/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a ideia e o blog!
    Estou seguindo!
    Beijos
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sua ideia http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal :)
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito legal só não vou participar porque me acho péssima em usar as palavras, enfim desejo boa sorte para todos os participantes!

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amei a promoção, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visitinha, seguindo aqui...
    Beijinhos

    http://www.maramarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Gostei bastante da promoção:)
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog!Parabéns pelo seu blog,gostei bastante e já virei seguidora(retribui?).
    Volte Sempre!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. OMG! O Jace está um Deus Grego nessa ilustração, tão lindo <3
    Boa sorte com a promoção, tomara que tenha um bom resultado com ela ^^
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  27. Nossa, mudou d+ desde a ultima vez que estive aqui...
    Ficou muito bom.
    Legal a ideia da promoção, mas n tenho tempo para participar.
    Desejo boa sorte a todos.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
  28. Obg pela visitinha, volte sempre.
    E, de novo, como é mais de uma blogueira, não dá pra fazer uma resposta só :( mas parabéns pela promo :)

    Vista meu blog e das minhas irmãs?

    www,WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  29. adorei a ideia, parabens pelo blog.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Muito legal sua promoção! Eu participaria,se a preguiça não me definisse haha
    Estou seguindo,adorei seu blog.Obrigada pela visita.Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  31. Gostei da ideia desta promoção. Só não participo porque hoje estou mais preguiçosa do que nunca u.u Boa sorte aos participantes *-*
    Seguindo aqui, Kiissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei!
    Querida, já respondi sua tag <3
    Kisses!

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Poderia até participar, mas não tenho um pingo de criatividade para respostas.
    Boa sorte a todos. Seguindo aqui de volta cat ;3

    Beijos Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  34. Nome:Gabrielly
    Blog: http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/
    Nome do blog:World of Girl
    Email: gabrielly-lucas@bol.com.br
    Comecei a blogar primeiramente por amor, conhecia alguns blogs e adorava e sempre quis ter meu cantinho, para mim era como um diário ou revista de moda onde posso compartilhar oque penso e me divertir ao mesmo tempo fazendo que gosto!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir