quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cosplays: Hora de aventura

Meus loves *--* ....Mais,sério, alguém pode me dizer quem é esse do pão? kkk
Yoo meus biscoitos :3
 Primeiramente, gostaria de pedir a sua contribuição para a nossa nova meta de 100 seguidores!!
 Bom, eu acho que ja ficou mais que obvio aqui no blog que eu aaaaaaaaaaaaaamooooooooo hora de aventura, então, hoje eu lhes mostrarei alguns cosplays super kawaiis do desenho. Vamos lá ?
kawaii ^^
Simon e Marcy

*---------------*
kawaaaaii


Espero que tenham gostado !! Bjs ! Sayoo ^^

Por : Giih-chan'

3 comentários :

  1. ai que imagens lindas.
    http://kawaii-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nunca assisti mas deve ser muito bom.
    Ah, e sobre seu comentário lá no blog, quando eu falei que imaginei muita coisa estava me referindo ao futuro, escola, amigos, como tudo passa rápido, e não aos tópicos "pesados" que à propósito eu não inventei, mas fazia parte da tag, sou muito nova pra pensar nessas coisas mesmo -q. E até ajeitei o final do post, só falei não me julguem pra tirar onda.
    Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Ah muito massa, os cosplayers mandaram muito bem , ah e respondendo sua pergunta pelo que parece o com o pão é o Peeta ( lindo ) de The Hunger games ;3

    Beijos com Deus (:
    fantasticteengirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir