sábado, 19 de outubro de 2013

Ideiaaas !! Gomeen !!


Yoo Kawaiis !! Saudades de vocês !! pois é... estou meio que completamente sumida por aqui, mais vou começar a postar mais regularmente, eu prometo ^^
Pois é pessoal, dia 9 de novembro, vai ter um evento cosplay aqui em Palmas-TO , e eu e um amigo meu vamos fazer cosplay dos perssonagens do anime Blood+, a Saya e o Haji...e.... bem....eu estou completamente sem a minima ideia de como fazer uma apresentação cosplay, ja que é a minnha primeira vez !!então, por favor pessoal, toda a opinião de vocês vale...Gomenassaaaai !!! Me deem ideias minna !! 

By : Giih-chan

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog hoje é que tava vendo um post no princesa teen e tava lendo os comentários ( mania de fazer isso ehuhauheh ) ai vi teu blog, amei ele deu pra ver que tu curte muito animes, você já viu kaichou wa maid sama?! Beijos com Deus (:

    fantasticteengirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alguém que conhece Blood +, AMÉM. n ISHSAHSAUHS
    Eu vou fazer cosplay no final do ano, no Ressaca Friends, então sei como está se sentindo. q Vou te dar algumas dicas:

    - A Saya utilizava muito a roupa do colégio, então tente comprar (ou mandar fazer) uma roupa de colégio. (Ex. : http://media.animevice.com/uploads/0/4479/487728-saya_otonashi.jpg)
    - Não se esqueça da espada. Não precisa ser idêntica (caso você não ache em lojas de otakus/cosplay), mas compre uma de plástico!
    - Se você tiver cabelo curtinho, não faça nada, mas caso você queira investir, compre uma peruca, sei lá.

    Hmm, acho que só! Boa sorte com o cosplay, e tire bastante fotos!

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir