sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A verdade sobre Hora de Aventura


Yoo leitores!! Tudo bem com vocês??

Eu imagino que vocês ja devem ter assistido ou ao menos ter ouvido falar sobre o desenho hora de aventura, e se vocês prestarem bastante atenção ao desenho,descobrirão que ele realmente não é feito para crianças.
 Esta semana,estive pesquisando sobre algumas coisas sobre o desenho,como resultado,obtive várias informações comprovadas sobre ele que gostaria de compartilhar com vocês.
 Como vocês já devem estar cientes, o desenho se passa na terra de OOO, e contém vários seres mágicos entre eles,Fin e Jake ,os protagonistas da história.Observando algumas imagens,é possivel percebermos que a terra de OOO é na verdade o nosso planeta, em um período pós-apocalíptico, é possivel notarmos em alguns episódios, que é citada a guerra dos cogumelos, ela recebe esse nome pelo formato de cogumelos que tem as explosões nucleares.
E como resultado dessas explosões foi criada a terra de OOO e tudo que há nela. Podemos observar também, que no episódio "O jardim da bruxa", Jake diz que ganhou seus poderes "Mágicos" rolando em uma poça de lama,é possivel que essa poça poderia conter radiação, que fez com que ele automaticamente sofresse mutações, e dando a ele esses poderes.
  Quanto ao episódio perdido "Socrates Wish" que algumas pessoas dizem ter visto de madrugada no Cartoon Network, mostrando várias coisas bizarras, esse episódio é falso, uma prova disso é a foto no início do episódio, essa foto é na verdade a foto do episódio " Morte em botão" que as pessoas apenas cortarão.
  Mais também tem algumas coisas que ainda não entendo, como Fin foi parar em OOO? e porque ele é o único humano? e como Marceline e o Rei Gelado sobreviveram ás explosões já que eles viveram muito antes da guerra dos cogumelos? isso só vamos descobrir continuando ligados em Hora De Aventura !!!
  Sayoo Minna !! e não esqueçam de comentar, minna, comentem também a postagem anterior pleeease !!!Sayoo!!!

By: Giih-chan

4 comentários :

  1. Eu gostei dessas informações adicionais, é tipo como no Phinea e Ferb, quando dizem que a irmã deles tem problemas mentais, por isso imagina eles criando aqueles inventos.
    Eu meio que parei de assistir Hora de Aventura, mas sempre gostava. Também percebi que aquele desenho á mais adolescente do que infantil, porque acontecem coisas bem doidas que crianças não entendem.
    Bye bye -post legal-

    ResponderExcluir
  2. Realmente hora de aventura não parece ser um desenho para crianças, pois e recomendado para maiores de 12 anos o que já e uma idade pré-adolescente. Só minha opinião o_o

    A aceita afiliação? Aguardo sua resposta o3o

    http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que loukuraaa!! Eu não assisto muito, mas parece ser verdade!! Eu tbm me pergunto pq ele é o único humano... Gostei do post, deu para descobrir muita coisa. Sempre achei que esse desenho não era assim para crianças...

    ~Kissus de molango~

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo hora de aventura, e é mesmo meio assustador.
    me faço a mesma pergunta, porque é que o Finn é o único humano?
    tem uns episódios meio sem sentido mesmo, que quando eu acabo de assistir dá até um arrepio kkk Mas eu acho muito daora, e resolvo ignorar essa parte "sombria" do desenho xD

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir