quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mirai Nikki - OVA



Yoo Pandas !!! estão bem?? espero que sim. Gente, vocês lembram do "Yuno veio me ver" no final da ultima temporada de Mirai Nikki ?? Então,saiu o novo episódio exclusivo do anime, bom, ele é uma espécie de continuação do ultimo episódio,em que o Yukiteru se torna o deus, e a Yuno morre....mais.....e a yuno do terceiro mundo??
Como todo mundo ja sabe, a verdadeira Yuno morre, mais a do terceiro mundo continua viva, e tem alguns resquícios em sua memória do que aconteceu naquela noite, e também lembra vagamente do rosto dele. Mais como ela por algum motivo ainda pode se comunicar com Murumuru, acaba sendo levada até ela e descobrindo tudo o que aconteceu. No final ela e o Yukiteru se encontram e ela relembra a promessa que ele tinha feito de irem ver as estrelas juntos. Na minha opinião, o OVA  ficou muito incompleto, a não ser que lancem uma terceira temporada, não da pra saber se eles foram mesmo ver as estrelas, ou o que aconteceu depois.Mais também achei que a abertura ficou melhor do que a da primeira e da segunda temporada.Se quiserem assistir online,o vídeo está logo abaixo !espero que gostem.


Então, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários ok ??? Sayoo Minna !!


By:. Giih-chan'





5 comentários :

  1. Tinha esquecido desse OVA, vou assistir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...
      aceita fazer uma parceria com meu blog?

      Sendo um Otaku

      http://sendo-um-otaku.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Já respondi teu comentário lá no meu blog ^u^
    Beijinhos,

    http://blackmustach.blogspot.com.br/2013/09/tutorial-como-fazer-caixa-de-pesquisa.html?showComment

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que tinha um Ova! O-O Bom saber kkkk
    Vou assisti-lo assim que eu tiver um tempinho de sobra ;)

    ResponderExcluir
  4. omg omg OMG, necessitei gritar nessa minha casa sem gente nenhuma além de mim...uma OVA *¬* NECESSITO VER!

    ResponderExcluir